FANDOM

Basic Shredder pu
Basic Shredder2 pu1
Destruidor (Figura de Ação) é uma figura de ação baseado no personagem do mesmo nome. Articulado e altamente detalhado, a figura de ação básica de Destruidor vem com sua espada e um par de shurikens (estrelas de arremesso).

Em 2013, uma nova figura de ação do Destruidor foi lançada, mas dessa vez com o capacete que pode ser removido, uma capa (inexistente na versão anterior), garras longas, e a face cicatrizada.

Descrição Oficial do SiteEditar

Primeira VersãoEditar

Frio, astuto e cruel, Destruidor é o arqui-inimigo mortal das Tartarugas, que está disposto a ir de todas as maneiras possíveis para destruí-los e seus sensei rato, Mestre Splinter. Apoiado pelo odioso Clã do Pé e protegido por sua armadura de trituração, há pouco que o Destruidor não pode fazer! Tartarugas, cuidado!

  • Armas: Técnicas Ninjas Proibidas & Armadura Cortante

Segunda VersãoEditar

Destruidor já foi preso em um prédio em chamas depois de uma luta brutal com o Sensei das Tartarugas, Mestre Splinter. Agora, ele está determinado a se vingar de um evento que para ele, teve consequências terríveis.

  • Armas: Capacete Removível, Técnicas Ninjas Proibidas & Armadura Cortante

Versão SDCCEditar

A versão SDCC é praticamente semelhante á segunda versão de Destruidor. Nos lugares cinzas de sua armadura, como as ombreiras, lâminas, e peito, são pintados de cor prateada.