FANDOM

Bebop
Bebop

Primeira Aparição

A Lenda de Kuro Kabuto (Como Anton Zeck)

Idade

Desconhecido

Gênero

Masculino

Afiliações

O Clã do Pé

Armas

Roupa Tecnológica

Raça

Humano (Antigamente)
Javali Mutante

Bebop (Antigamente Anton Zeck) é um mestre de roubos que trabalhava para Steranko. Ele apareceu primeiramente em A Lenda de Kuro Kabuto.

InformaçõesEditar

Bebop era originalmente uma espécie de punk, mohawk-esportivo, vândalo humano que foi transformado por Destruidor. Tal como o seu melhor amigo, Rocksteady, ele apareceu na década de 1980 durante o show original. Durante uma briga com as tartarugas, Destruidor fez estes membros de gangues virarem criaturas mutantes. Bebop tornou-se um javali, ainda usando sua roupa tecnológica e seu Mohawk punk. Embora maior e mais forte, tanto Bebop quanto Rocksteady faltam inteligência e não conseguiram derrotar as tartarugas em qualquer batalha. Sua incompetência e comportamento pateta ofuscou qualquer vantagem que ganhou de sua transformação física.

Bebop e Rocksteady são nomes que foram tiradas de gêneros musicais. Bebop é um estilo de jazz enquanto Rocksteady é um estilo jamaicano de música proveniente do final dos anos 1960.

ApariçõesEditar

Como Anton ZackEditar

Segunda TemporadaEditar

Em A Lenda de Kuro Kabuto, Anton aparece como um bandido profissional que foi contratado por Steranko para roubar o capacete do Destruidor, o Kuro Kabuto. Ele consegue roubar o capacete com facilidade, mas depois de roubar sua armadura fica danificada e ele começa a ser perseguido pelos capangas do Destruidor. Mais tarde, ao invés de obter o capacete, ele obteu um monte de fraudas usadas, e como resultado, Steranko fica furioso.

Como BebopEditar

Desconhecido.

PersonalidadeEditar

Ele normalmente fala em movimentos de rap e corporais. Ele também tende a mostrar quão habilidoso ele é, quando ele rouba e entra áreas onde ele é suposto para roubar algo.

Habilidades e DesvantagensEditar

Ele é equipado com uma gama de aparelhos de alta tecnologia, como um dispositivo de camuflagem, um Mohawk de energia e uma mochila que pode permitir que ele deslize para cima ou para baixo de uma parede. Seu terno de invisibilidade funciona a partir de duas pilhas AA.

Sua roupa lhe dá vários tipos de habilidades, mas quando danificada, Bebop pode falhar em sua missão, pois necessita de sua roupa para fazer tudo.

CuriosidadesEditar

GaleriaEditar

ShowEditar

Como Anton ZeckEditar

Como BebopEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar